Cidadeverde.com

Prefeitos do PT e PTB aderem à candidatura de Zé Filho

Imprimir

Nos primeiros dias de campanha, o governador Zé Filho (PMDB), candidato a reeleição, divulgou a adesão de prefeitos petistas e petebistas. Antes de começar a campanha, o senador Wellington Dias, havia divulgado a adesão de prefeitos do PSDB, partido de Sílvio Mendes, vice na chapa governista à sua candidatura. 

Aderiram ao grupo de Zé Filho, os prefeitos petista de Sebastião Barros, Nivaldo Roberto Nogueira e São Pedro do Piauí, Raimundo Ferreira. "Foi uma conversa boa em que houve muita seriedade e respeito para tratar do assunto político. Estamos pensando no nosso povo porque prezo em primeiro lugar pelo nosso município e não apenas na nossa pessoa. Em tempos de política se trata do assunto político”, destacou Nivaldo Nogueira a respeito da reunião com Zé Filho que marcou a associação à candidatura.

Fotos: Benonias Cardoso/divulgação

 


Dentro da agenda de campanha, Zé Filho se reuniu com prefeitos na tarde desta segunda-feira. Entre eles os prefeitos do PTB, Chico Pereira, da cidade de Barro Duro e Raislan Farias dos Santos, da cidade de Passagem Franca.

O governador ressalta que este é importante receber o apoio das lideranças e que vai continuar em busca de mais adesões. “Vamos mostrar o que a gente já fez e o que nós vamos fazer. Vamos em busca de ter um peso político para conseguir investimentos e obras que possam transformar a história do Estado”, ressaltou Zé Filho.

Da Redação

[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: