Cidadeverde.com

Prefeitura adquire ambulância para atender casos de maior complexidade

Para atender a demanda, a prefeitura de Altos adquiriu mais uma ambulância que ficará à disposição do Instituto de Saúde José Gil Barbosa. O veículo, modelo GM S-10 4X4, no valor de R$ 132 mil, é equipado com os mais modernos equipamentos médicos.


O secretário de Administração de Altos, Warton Lacerda, enfatiza que o convênio para a compra da unidade de atendimento móvel foi viabilizado ainda na gestão do ex-governador Wilson Martins.

“O deputado estadual Wilson Brandão (PSB) articulou o convênio da prefeitura com o governo do estado e o então governador Wilson Martins autorizou a compra. A nova ambulância é mais uma importante conquista para a cidade”, ressalta. 

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, reforça o esforço da atual gestão em desenvolver a saúde no município. 


“Com muita dedicação estamos conseguindo mudar a realidade da Saúde em Altos. A reforma do Instituto de Saúde José Gil Barbosa e a construção de sete Unidades Básicas de Saúde são sonhos que já estão se tornando realidade. Contamos agora com duas ambulâncias para atender toda a demanda de maior complexidade do município”, conclui.


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais