Cidadeverde.com

Prefeitura convoca candidatos aprovados em concurso da área da saúde

Imprimir

Mais profissionais para trabalharem em hospitais estão sendo convocados pela Prefeitura de Teresina para tomarem posse em hospitais da rede pública municipal. A nova lista é composta por 12 profissionais.  São seis enfermeiros, sendo três plantonistas e três para regime de trabalho 30 horas, uma nutricionista e cinco técnicos em enfermagem.  Desde 2013, já foram convocados 1.631 profissionais.

Todos os convocados foram classificados no concurso realizado pela Fundação Municipal de Saúde em 2011 e que teve prorrogação no ano passado pelo prefeito de Teresina Firmino Filho.

A diretora de Assistência Hospitalar  da Fundação Hospitalar de Teresina (FHT), Fátima Garcêz, destaca que esses profissionais irão atuar para  melhorar ainda mais o atendimento à população. “A Prefeitura de Teresina  disponibiliza  675 leitos nos 11 hospitais e mais enfermeiros e técnicos em enfermagem irão desempenhar  as atividades para atender a população que procura esses hospitais”, diz.

Os candidatos convocados devem comparecer ao Núcleo de Qualificação Profissional localizado na Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015, bairro Aeroporto, de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h30, para receberem informações sobre os documentos necessários para o ingresso no serviço público municipal.

Veja lista de convocados aqui!

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais