Cidadeverde.com

Prefeitura convoca mais 16 profissionais para a área da saúde

Imprimir

A Prefeitura de Teresina convocou nesta terça-feira (18), mais 16 candidatos classificados no concurso público realizado em 2011. Nesta chamada foram convocados 10 técnicos de enfermagem, dois enfermeiros, dois enfermeiros plantonistas e dois auxiliares de administração. Desde janeiro de 2013, já foram convocados 1.703 profissionais.

O concurso realizado pela Fundação Municipal de Saúde em 2011 foi prorrogado por mais um ano pelo prefeito Firmino Filho. 

Segundo a presidente da Fundação Hospitalar de Teresina (FHT), Fátima Garcêz, os investimentos em melhorias nos serviços de saúde também passam pelo reforço das equipes profissionais e que por isso as convocações de novos profissionais. “Esses profissionais irão atuar para melhorar ainda mais o atendimento à população”, disse a presidente.

O prefeito Firmino Filho reiterou o compromisso da Prefeitura na convocação de pessoal, sobretudo na área da saúde, para reforçar os atendimentos à população. “Somente do ano passado até agora foram 1.703 profissionais convocados para a saúde. È o maior número já chamado pela Prefeitura em uma gestão”, frisou. 

Os candidatos devem comparecer ao Núcleo de Qualificação Profissional localizado à Rua Desembargador Freitas, 1599, centro-norte, de segunda a quinta-feira das 8h às 12h30 para receberem informações sobre os documentos necessários para tomarem posse.

Veja a lista: 


Da Redação 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais