Cidadeverde.com

Prefeitura de Água Branca inicia obras de calçamento em três bairros

Imprimir

O acesso para os bairros São Luis, Mutirão e Angicos, em Água Branca, ficará melhor.  É que as obras para a construção de calçamento nos três locais tiveram início nesta semana. A Prefeitura, através da Secretaria de Obras e Urbanismo, vai implantar 18.752 metros quadrados de pavimentação.

O secretário municipal de Obras e Urbanismo, Valmir Tavares, explica que as obras serão concluídas em aproximadamente quatro meses. “O prazo é necessário, pois a extensão da obra é longa. Os moradores desses bairros já reivindicavam a pavimentação, que agora vai melhorar o acesso entre esses bairros e o centro da cidade”, avalia.

As obras de calçamento vão contemplar a Avenida dos Trintões, a Travessa dos Trintões, o trecho na BR 343 próximo ao restaurante O Cari, a Avenida Floriano Siqueira e também um trecho da Avenida Neco Teixeira, facilitando o acesso à nova Unidade Básica de saúde do bairro São Luís.

Na primeira etapa da obra, foram investidos cerca de R$ 388 mil, recursos oriundos de uma emenda parlamentar do ex- deputado federal Jesus Rodrigues (PT) no valor total de R$ 1 milhão.

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura (PSB), visitou as obras na terça-feira (12) e conversou com os moradores do bairro São Luís. “O pedido de calçamento é uma solicitação antiga dos moradores desses bairros e que agora será entregue. É nosso compromisso melhorar a infraestrutura da cidade. No bairro São Luís, por exemplo, também estamos concluindo uma praça”, destaca.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais