Cidadeverde.com

Prefeitura de Miguel Alves leva programa Governo Itinerante à zona rural

Imprimir

A Prefeitura de Miguel Alves realizou na quinta-feira (26), na localidade Angelim do Chico Noca, zona rural do município, o programa Governo Itinerante.
 
Idealizado pela prefeita Salete Rêgo (PSD), o programa tem como objetivo reunir o gabinete da prefeitura e todas as secretarias municipais para levar às comunidades os serviços da gestão.
 
Aferição de pressão arterial, atendimento odontológico, orientação psicossocial, registro de carteira de identidade, cadastro do Bolsa Família, corte de cabelo e tratamento de beleza são alguns dos serviços prestados aos moradores da região, por meio do programa.
 
“É um a iniciativa que abre as portas da prefeitura e das secretarias para a comunidade, ou melhor, que leva, de fato, o trabalho de nossa gestão diretamente à comunidade. É uma forma, inclusive, de prestar contas do nosso trabalho aos cidadãos”, pontua Salete Rêgo.
 
A prefeita destaca que o Governo Itinerante é uma das formas de a prefeitura se aproximar da população, ouvindo os cidadãos e sugerindo ações em prol do desenvolvimento do município, bem como conhecer a realidade das comunidades.
 
O Governo Itinerante na localidade Angelim do Chico Noca também contou com atividades voltadas às crianças e jovens, como jogos educativos, pintura e brincadeiras.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais