Cidadeverde.com

Prefeitura convoca 62 aprovados em concurso público de 2014

  • convocados_oeiras7.jpg Prefeitura de Oeiras
  • convocados_oeiras6.jpg Prefeitura de Oeiras
  • convocados_oeiras5.jpg Prefeitura de Oeiras
  • convocados_oeiras4.jpg Prefeitura de Oeiras
  • convocados_oeiras3.jpg Prefeitura de Oeiras
  • convocados_oeiras2.jpg Prefeitura de Oeiras
  • convocados_oeiras1.jpg Prefeitura de Oeiras
  • convocados_oeiras.jpg Prefeitura de Oeiras

A prefeitura de Oeiras está realizando a primeira convocação dos candidatos aprovados no concurso público organizado pelo Instituto Machado de Assis, realizado em julho de 2014. Neste primeiro momento estão sendo chamados candidatos para cargos na Secretaria Municipal de Educação. Ao todo, estão sendo convocados 62 aprovados no certame, sendo 11 auxiliares administrativos para a zona urbana e 51 professores (12 na zona urbana e 39 na zona rural).
 
Os candidatos convocados deverão se apresentar na Secretaria Municipal de Educação, situada na rua Zacarias de Góes, S/Nº, Centro de Oeiras, no período de 2 a 6 de fevereiro de 2015, nos horários de 8h ás 12h e de 14h às 18h, para realizar a apresentação dos documentos necessários para a nomeação no cargo ao qual foram aprovados no concurso público organizado nos termos do edital  nº002/2014. No edital também é possível encontrar os documentos necessários no ato da apresentação.
 
Na última sexta-feira (23) foram enviadas correspondências aos aprovados para que os mesmos possam ficar cientes dos prazos a serem cumpridos e da documentação necessária para efetivar a nomeação. O concurso foi realizado para contemplar o quadro de funcionários das mais diversas secretarias do município, contendo um total de 232 vagas.
 

"A iniciativa visa melhorar os serviços públicos para a população, a criação de novas vagas de trabalho formal para a região, oportunizando que os filhos de Oeiras trabalhem em sua própria cidade, sem precisarem se deslocar para outros locais", disse o prefeito Lukano Sá.
 
Em breve, outras convocações serão realizadas. Após a homologação do certame a prefeitura tem um prazo de dois anos para chamar os aprovados, prazo que ainda pode ser prorrogado por igual período, como é previsto no edital.


Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais