Cidadeverde.com

Prefeitura de Oeiras divulga resultado dos recursos de concurso

A Prefeitura Municipal de Oeiras divulgou nesta segunda-feira (8) o parecer dos recursos contra o resultado preliminar da prova de títulos do concurso público. O certame é organizado pela Prefeitura através do Instituto Machado de Assis e tem 232 vagas, entre cargos de nível fundamental, médio e superior distribuídos nas secretarias do município.   

A etapa de títulos é apenas de caráter classificatório e participaram dela somente os candidatos já aprovados ou classificados na primeira etapa dos cargos de nível superior. O resultado preliminar foi divulgado no dia 27 de agosto e o prazo para recursos foi do dia 28 ao dia 29 do mesmo mês.   

O processo foi feito exclusivamente por e-mail, sendo que nesta fase não foi permitido o envio de novos documentos que não tivessem sido enviados anteriormente. O resultado está disponível no endereço eletrônico: www.institutomachadodeassis.com.br.   

O resultado final do concurso que teve um total de 4.086 candidatos inscritos está previsto para o dia 15 de setembro. Os aprovados serão contratados e lotados nas secretarias determinadas no edital. Os salários variam de R$ 724,00 a R$ 4.128,00, com jornadas de 20 a 40 horas semanais, de acordo com o cargo.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais