Cidadeverde.com

Prefeitura de Piripiri recupera rua no bairro Flor dos Campos

A prefeitura de Piripiri iniciou as obras de pavimentação e construção de uma passagem molhada no local na rua Protestato de Melo Neto no bairro Flor dos Campos. A obra era reivindicação dos moradores hábastante tempo. As melhorias da via já são comemoradas pelo “Senhor Brito”, proprietário de algumas casas que ficam localizadas na Rua Protestato. "A época do inverno sempre foi um sofrimento para todos os moradores, pois as águas da chuvas invadiam as casas. Espero que agora melhore", diz.

Para o prefeito de Piripiri, Odival Andrade, as obras representam uma conquista importante para os moradores daquela região, que sofrem há anos com alagamentos e problemas de mobilidade. Segundo Odival, as obras estão sendo feitas com recursos próprios da Prefeitura e devem ser concluídas em breve.

“O nosso trabalho está orientado em solucionar os principais problemas que os moradores da nossa cidade vêm enfrentando desde gestões anteriores. Certamente, essas obras irão dar melhores condições de vida à nossa gente”, destaca Odival Andrade.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais