Cidadeverde.com

Prefeitura de São João do Piauí entrega equipamentos ortopédicos

O município de São João do Piauí recebeu, na manhã desta sexta-feira (22), onze equipamentos ortopédicos fornecidos pelo Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) para pessoas com deficiência.

 
O prefeito Gil Carlos Modesto, a secretária municipal de Saúde, Vanessa Barbosa e o coordenador do NASF, Lívio Marcel, realizaram a entrega do material.
 
O prefeito Gil Carlos Modesto destaca a melhoria na qualidade de vida dos pacientes contemplados com os equipamentos. “Quero parabenizar a todos os profissionais da saúde pelo esforço desempenhado. O que estamos fazendo é resultado da dedicação e empenho de todos em proporcionar a estas pessoas uma vida melhor e um eficaz atendimento da saúde”, destaca.
 
Foram entregues calçados ortopédicos, cadeiras de rodas e de banho, muletas e andador. Daniela Amorim foi uma das contempladas um andador. “O novo aparelho vai me proporcionar mais conforto e independência”, diz.
 
Ao todo, 93 equipamentos ortopédicos já foram entregues este ano em São João do Piauí, dentre bengalas, cadeiras de rodas, aparelhos auditivos, muletas, entre outros.

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais