Cidadeverde.com

Prefeitura de Teresina convoca mais 65 aprovados em concurso da FMS

Imprimir

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) está convocando mais 65 candidatos classificados no concurso público realizado em 2011. Desde janeiro de 2013 já foram convocados 1711 profissionais da área da saúde em Teresina. 

Desta vez estão sendo convocados 24 auxiliares administrativos, 05 auxiliares de saúde bucal, 05 enfermeiros, 15 técnicos de enfermagem, 01 engenheiro civil, 04 odontólogos, 02 farmacêuticos, 01 técnico em contabilidade, 02 técnicos em saneamento, 02 médicos anatomopatologistas, 01 técnico em arquivo, 02 agentes de portaria e 01 terapeuta ocupacional. 

A lista com os nomes dos convocados foi publicada hoje nos jornais impressos e no site da Prefeitura. Os candidatos devem comparecer ao setor de Recursos Humanos da FMS, localizado na Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015, bairro Aeroporto, de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h30, para receberem informações sobre os documentos necessários para tomar posse.

O prefeito Firmino Filho reiterou o compromisso da Prefeitura na convocação de pessoal, sobretudo na área da saúde, para reforçar os atendimentos à população. “Do ano passado até agora foram 1711 profissionais convocados para a saúde. É o maior número já chamado pela Prefeitura em uma gestão. Temos compromisso com os teresinenses, com a saúde e também com o concurso público”, frisou.

Clique aqui para ver a lista dos convocados

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais