Cidadeverde.com

Prefeitura divulga lista de aprovados em seleção para estagiários

Imprimir

A Fundação Hospitalar de Teresina (FHT) divulgou hoje o resultado da seleção para estágio como acadêmico-bolsista de Medicina, nas áreas de Obstetrícia e Clínica Cirúrgica.

Foram oferecidas 56 vagas, sendo 35 para a área de Clínica Cirúrgica e 21 para a área de Obstetrícia. A seleção tem cadastro de reserva para vagas que surgirem no decorrer da vigência do processo seletivo. Foram reservadas 10% das vagas para portadores de necessidades especiais, sendo duas na obstetrícia e duas na clínica cirúrgica.
 
O presidente da FHT, Aderivaldo Andrade, comenta que o estágio contribui com a formação dos novos profissionais. “Os acadêmicos de medicina terão a oportunidade de muita aprendizagem o que certamente contribuirá com o desempenho dos futuros profissionais”, diz.
 
A gerente da (GDP), Hociomara Lis, informa que na próxima segunda-feira, 28, às 11h, terá audiência para definição de lotação. “Os candidatos aprovados na seleção devem comparecer e apresentar comprovante que está cursando o sétimo ou o oitavo período do curso de Medicina”, explica.
 
O estagiário receberá uma bolsa mensal de R$ 724,00 e auxílio-transporte. O estágio terá a duração de 1º de agosto deste ano a 31/07/2015.

Clique aqui e confira a lista de selecionados.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais