Cidadeverde.com

Prefeitura lança nesta terça a 2ª Etapa do projeto “Minha Primeira Carteira”

Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teresina, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, lança amanhã (30) o edital da 2ª Etapa do Projeto “Minha Primeira Carteira”, que tem como objetivo selecionar jovens entre 18 e 29 anos para a aquisição gratuita do projeto “ Minha Primeira Carteira” Nacional de Habilitação - CNH. O lançamento acontece às 10h30, no Auditório da SEMJUV.

O projeto tem como base os dois eixos estruturantes da política municipal da juventude: a qualificação para o mundo do trabalho, geração de renda e empreendedorismo e promoção da qualidade de vida saudável para a juventude.

Nesta segunda etapa do projeto serão oferecidas 200 vagas para todas as zonas da capital (Norte,Sul,Leste,Sudeste e Rural) . As inscrições deverão ser realizadas no período de 30 de setembro a 21 de novembro 2014, na sede da Secretaria Municipal da Juventude – SEMJUV.

A primeira etapa do projeto contemplou apenas jovens da zona Sudeste da capital. Ao todo foram disponibilizadas 50 vagas, sendo 5% reservadas às pessoas com deficiência. A segunda etapa do Projeto “Minha Primeira Carteira” é uma parceria da SEMJUV e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte- SEST SENAT.

Maiores informações na sede da SEMJUV, localizada na Rua Anfrísio Lobão, nº 663, Bairro Jockey Club, de segunda à sexta-feira, no horário das 08h30min às 13h00min, ou ainda pelo telefone (86) 3232 9647.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais