Cidadeverde.com

Presidente do TJ entrega novos veículos para Justiça Itinerante

Imprimir

Durante a solenidade de abertura da Semana Nacional da Conciliação no Piauí, na manhã desta segunda (24), o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, desembargador Raimundo Eufrásio Alves Filho, fez a entrega ao coordenador da Justiça Itinerante, desembargador Edvaldo Pereira de Moura, das chaves dos novos veículos que comporão a frota do programa. Também presente ao ato simbólico o corregedor geral do TJPI, desembargador Sebastião Martins.

 

 

Os ônibus, equipados com sistema de refrigeração, mobiliário, salas de audiência, equipamento de informática, cozinha e banheiro, vem somar aos dois já existentes, que possibilitam o deslocamento das equipes tanto para bairros da capital quanto para o interior do estado. Os ônibus já estão incorporados aos trabalhos da Justiça Itinerante na sede do TJPI (em frente ao cine teatro da Alepi), dentro da Semana Nacional de Conciliação.

O desembargador Edvaldo Pereira de Moura declarou-se satisfeito com a aquisição dos novos veículos, que possibilitam a melhoria e continuidade de importante projeto de inclusão social e cidadania, na medida que provem conforto e segurança aos que trabalham e aos que procuram os seus serviços.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais