Cidadeverde.com

Presos suspeitos de executar adolescente de 15 anos no Promorar

Imprimir

Policiais do 4º Distrito Policial e da Companhia Independente do Promorar prenderam na tarde desta quinta-feira (09), quatro pessoas suspeitas de participar do assassinato do adolescente Aricleiton Rodrigues da Silva, 15 anos, conhecido como "Bebé do Parque São Jorge". Ele foi executado na BR-316, próximo ao viaduto do bairro Promorar, por volta das 23h50 de ontem (8).  

Aricleiton da Silva foi executado com sete tiros, sendo três na cabeça. Ele já teria passagem na polícia por assalto. Segundo informações dos policiais que participaram na prisão, a vítima seria soldado do tráfico e teria sido levado para o local do assassinato por menores de uma gangue rival, conhecida na região como "Gangue do Celeiro".  

Foram apreendidos três menores e preso Wallison Kioma Rodrigues de Oliveira, 25 anos, que já tinha um mandado de prisão expedido contra ele.

De acordo com o chefe de investigação do 4º DP, Hilton Barbosa, os jovens permaneceram em silêncio. "Dois deles foram reconhecidos por uma testemunha. Eles serão encaminhados para a Central de Flagrantes". 

Sana Moraes 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais