Cidadeverde.com

PRF apreende arma e mercadoria sem nota fiscal no interior

Imprimir

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quinta-feira (9), peças automotivas sem nota fiscal e uma espingarda. As ocorrências foram nas cidade de Campo Maior e Jerumenha. Os condutores do veículos foram presos e encaminhados à delegacia. 

A arma de fogo foi apreendida pela manhã no Km 605 da BR 343, na estrada que liga as cidades de Jerumenha e Floriano, na região Sul do Piauí. A espingarda calibre 28 estava sendo transportada no bagageiro do veículo Renault Sandero de placa NHW-3782, conduzido por Valdemar Pereira da Silva. 

Já as peças automotivas estavam sendo transportadas no veículo L200 de placas LVX-5224 na estrada para Campo Maior, conduzido por Francisco das Chagas Sampaio. O condutor informou que tinha comprado o produto em Teresina e estaria levando para a cidade de Castelo do Piauí. "Na ocasião, constatou-se também que o documento do carro apresentado tinha sido adulterado. O veículo tinha débitos junto ao Detran, o que, provavelmente, foi o motivo da adulteração. O condutor foi preso", informou o inspetor Fabrício da PRF. 

 

Sana Moraes 

[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais