Cidadeverde.com

PRF: Operação Carnaval registra 1º óbito e apreensão de anfetamina

Imprimir
  • prf4.jpg Divulgação/PRF
  • prf3.jpg Divulgação/PRF
  • prf2.jpg Divulgação/PRF
  • prf1.jpg Divulgação/PRF

A Operação Carnaval da Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou, na noite desta sexta-feira (13), o primeiro óbito nas estradas federais que cortam o estado. Um acidente na BR-343, no municipio de Jerumenha, sul do estado, terminou na morte de um motociclista. Segundo a polícia, a ocorrência aconteceu por volta das 20h, quando um veículo modelo prisma atropelou um animal e, em seguida, bateu em uma moto que levava duas pessoas. O condutor veio a óbito.

A PRF informou que os ocupantes da motocicleta ainda não foram identificados e o condutor do automóvel se evadiu do local. No trecho entre Teresina e Luis Correia, um dos mais movimentados desde a sexta-feira, não foi registrado nenhum acidente com vítima fatal.

Dados parciais

Ontem, a polícia registrou 1.371 autuações de motoristas, sendo 955 por excesso de velocidade. Foram 9 acidentes registrados.

Ainda de acordo com a PRF, uma pessoa foi presa por dirigir sob efeito de álcool e 33 veículos  irregularidades foram retidos e duas prisões realizadas. Foram apreendidos ainda 10 comprimidos de anfetamina, droga estimulante da atividade do sistema nervoso central. É mais conhecida nas estradas como "rebite", principalmente entre os motoristas que precisam dirigir durante várias horas seguidas sem descanso.

Hérlon Moraes
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais