Cidadeverde.com

PRF pede doação de sangue para policial internado em estado grave

Imprimir

Um policial rodoviário federal identificado como Gilberto Ferreira da Silva está precisando de doação de sangue. Ele está internado na UTI do Hospital São Marcos em estado grave. O número de plaquetas do policial é muito baixo A informação é da própria PRF.

"Temos um colega da PRF que esta internado com plaquetas baixas. Por favor, quem puder vá até o HEMOPI e doem sangue para o Gilberto da PRF. O quadro é grave e urgente. Está na UTI e independe do tipo de sangue, só chegar e dizer que é pro Gilberto, plaquetas", diz pedido da PRF em grupo numa rede social.

Segundo apurou o CidadeVerde.com, as complicações de saúde começaram há dois meses após uma missão que o policial realizou no sul do estado. Ao retornar para Teresina começou a apresentar paralisia dos membros inferiores. As primeiras suspeitas eram de Febre do Nilo e Dengue, mas exames realizados deram negativo.

De acordo com uma fonte, assim que começou a mexer os dedos, o policial recebeu alta, mas na sexta-feira voltou a ser internado com baixa considerável de plaquetas. Com manchas no corpo, dores nas articulações e febre alta, a suspeita agora é de meningite.

 

Por Caroline Oliveira e Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais