Cidadeverde.com

Primeiro trailer oficial de "Batman vs Superman: A Origem da Justiça é liberado" na web

Imprimir

Como se o novo teaser de "Guerra nas Estrelas" já não fosse muito para os corações dos nerds mundo afora, o trailer de "Batman vs Superman: A origem da justiça" vazou na noite desta quinta-feira, quatro dias antes de uma exibição especial em Imax marcada pela Warner Bros.

Nesta sexta, o estúdio divulgou a versão oficial, que na segunda-feira ganhou versão legendada. Veja abaixo:

O vídeo pirata, provavelmente filmado com uma câmera de celular no Brasil, foi rapidamente retirado do ar no YouTube.

O trailer começa com um narrador questionando: "É realmente surpreendente que o homem mais poderoso do mundo seja uma figura controversa?".

A partir daí, seguem vários depoimentos críticos ao Super-Homem, indicando que ele será uma espécie de vilão do filme. No final, o Batman aparece com uma armadura semelhante à usada na graphic novel "O Cavaleiro da Trevas', de Frank Miller, ameaçando o Super-Homem (com uma voz que nada lembra a de Ben Affleck: "Diga-me, você sangra? Vai sangrar".

Dirigido por Zack Snyder, "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" traz no elenco Henry Cavill (Super-Homem), Ben Affleck (Batman), Amy Addams (Lois Lane), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman) e Jesse Eisenberg (Lex Luthor). O filme estreia em 25 de março de 2016. Veja o trailer:

Fonte: O Globo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais