Cidadeverde.com

Princesa Diana teria seduzido Eric Clapton, diz nova biografia do artista

Imprimir

Uma nova biografia do guitarrista e cantor Eric Clapton, 69, promete sacudir o Reino Unido ao ser lançada no próximo dia 12. É que, de acordo com Motherless Child: The Definitive Biography of Eric Clapton, livro escrito por Paul Scott, a então Princesa de Gales, Diana (1961-1997) teria seduzido o ex-guitarrista da banda Cream.


Diana e Clapton teriam se encontrado em 1993, logo após o fim do casamento de Diana com o príncipe Charles. Os dois, que costumavam frequentar o restaurante San Lorenzo, popular reduto de comida italiana em Londres, logo teriam sentido um interesse mútuo. 

Na obra, um amigo próximo de Clapton afirma que a afinidade foi imediata. "A atração entre eles foi 'absolutamente óbvia'. Muitas piscadas e olhares sedutores. Diana ainda chupou um sorvete de forma sugestiva enquanto olhava para ele. Todos adoraram isso", diz a fonte na biografia.

Quando questionado se Diana e Clapton tiveram um caso, o amigo delcarou: "Bom, eles eram solteiros e Eric sempre gostou de um desafio". O encontro entre os dois, inclusive, teria acontecido mais de uma vez. "Eles foram apresentados nos bastidores de um concerto filantrópico dedicado ao príncipe Charles, na arena Wembley, em junho de 1987."

“Clapton ainda se vangloriou de tê-la chamado de Di", ainda disse o informante. A intimidade, entretanto, não teria incomodado Diana. Clapton, além de seu talento, é famoso por suas conquistas amorosas, com nomes como a ex-primeira dama francesa Carla Bruni, a cantora Sheryl Crow, a atriz Sharon Stone, e a modelo Christy Turlington.

Bruni, inclusive, também é parte importante do livro. Com o ex-presidente francês Nicolas Sarkozy desde 2008, a modelo e cantora foi uma grande paixão de Clapton. Porém, a felicidade foi interrompida por Mick Jagger, outro conquistador de mão cheia, que "roubou" Bruni de Clapton.

Clapton ainda teria pedido ao líder do Rolling Stones: "Por favor, está não. Eu acho que estou apaixonado". Não teve jeito: Jagger se envolveu com Bruni, colocando um ponto final no casamento de 22 anos em 1999 com a modelo Jerry Hall.

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais