Cidadeverde.com

Procuradoria divulga gabarito de teste seletivo para estagiário

Imprimir

A Procuradoria-Geral do Município (PGM) de Teresina divulgou o gabarito da prova objetiva do processo seletivo de estágio na área de Direito nesta terça-feira (23). O gabarito também encontra-se afixado no quadro de avisos da Procuradoria.

O candidato tem direito a recorrer do gabarito no prazo de dois dias úteis, contados do dia seguinte à data de sua divulgação. O recurso deverá ser fundamentado com indicação das razões, dirigido ao presidente da Comissão de Seleção, em formulário disponibilizado no endereço eletrônico mencionado, não se admitindo mera contestação genérica ou afirmação de erro na correção da prova, no máximo em trinta linhas. 
 
O formulário deve ser entregue no Centro de Estudos e Treinamento da PGM dentro do prazo indicado no horário de 7h às 13h.
 
O resultado final será divulgado no endereço eletrônico e afixado no quadro de avisos da PGM na data provável de 14 de outubro. Os candidatos aprovados serão listados pela ordem decrescente da nota final, tanto em classificação geral, como em relação à lista de portadores de necessidades especiais.

Confira:

Gabarito oficial

Caderno de provas

Edital do seletivo

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais