Cidadeverde.com

Procuradoria divulga lista de inscrições deferidas para estágio

Imprimir

Um total de 534 candidatos tiveram as inscrições deferidas para o teste seletivo de estagiários do curso de Direito da Procuradoria Geral do Município de Teresina (PGM). O teste seletivo consistirá em provas objetiva e discursiva a serem realizadas no próximo dia 21 de setembro, no horário de 8h às 13h.

A aplicação das provas será realizada no Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL) do campus Ministro Petrônio Portela Universidade Federal do Pìauí (UFPI).

A seleção tem o intuito de preencher dez vagas de estagiário do curso de Bacharelado em Direito. O estágio visa à complementação educacional e ao desenvolvimento da prática profissional na formação escolar do estudante, sem criação de vínculo empregatício, regendo-se nos termos da Lei nº 11.788/2008.

O teste compreenderá a realização de uma prova objetiva consistente em 50 questões de múltipla escolha e uma prova discursiva contendo duas questões, abordando as matérias contidas no edital. Os estagiários selecionados devem estar cursando a partir do 5º período no momento da admissão.

Clique aqui para conferir a lista de inscrições deferidas.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais