Cidadeverde.com

Professor tem o carro arrombado por flanelinhas no centro de Teresina

Imprimir

Um professor teve o carro arrombado nesta sexta-feira (26), nas imediações de uma faculdade, no centro de Teresina. O veículo estava estacionado próximo a praça Saraiva e a ação criminosa foi flagrada pela Polícia Militar que impediu que os acusados, quatro flanelinhas, levassem os objetos removidos pelo vidro traseiro do carro, que foi destruído.

O cabo Nascimento do 1º batalhão da Polícia Militar, explica que o ato criminoso aconteceu a luz do dia. "Os suspeitos quebraram o vidro traseiro do carro da vítima e pegaram o step. Pessoas que estavam próximas chamaram a polícia e fizemos a condução para a Central de Flagrantes", afirmou.

O professor Ivan Luis ministrava aula quando foi surpreendido com a notícia.  "Costumo estacionar todos os dias no mesmo lugar. Eu estava trabalhando e acontece isso. Por sorte, eles não levaram nada por que a polícia chegou, mas ainda tive prejuízo por conta do vidro quebrado", lamentou.

Os três homens e a mulher foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde o professor também compareceu para registrar o Boletim de Ocorrência.


Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais