Cidadeverde.com

Programa Prefeitura Perto de Você beneficia comunidades rurais de Miguel Alves

Imprimir

A Prefeitura de Miguel Alves realiza na quarta-feira (22), na localidade rural Tamanduá, mais uma edição do programa A Prefeitura Perto de Você, que tem como objetivo levar os serviços da gestão pública municipal diretamente às comunidades.

Idealizado pela prefeita Salete Rêgo (PSD), o programa reúne os secretários e assessores do Município, para, com auxílio de equipes multidisciplinares, desenvolver atividades e promover atendimento à população na saúde, assistência social, educação e nas demais áreas.

“A Prefeitura Perto de Você é, como o próprio nome diz, levar as ações da gestão diretamente para os cidadãos que se encontram em regiões mais distantes do centro do município. Para nós, não deve haver distância entre o cidadão e o serviço público”, explica Salete Rêgo.

Aferição de pressão arterial, atendimento odontológico, orientação psicossocial, registro de carteira de identidade, cadastro do Bolsa Família, corte de cabelo e tratamento de beleza são alguns dos serviços prestados à população por meio do programa.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais