Cidadeverde.com

Provas do teste seletivo para estagiário da PGM ocorrem neste domingo

Imprimir

A Procuradoria Geral do Município (PGM) de Teresina realizará a prova do processo seletivo de estágio na área de Direito no próximo domingo (21), no horário de 8h às 13h, no Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), no  Campus Universitário Ministro Petrônio Portella da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

O teste corresponde a uma prova objetiva composta por 50 questões de múltipla escolha e uma prova discursiva contendo duas questões, abordando as matérias contidas no edital.
 
O candidato deverá apresentar-se com antecedência mínima de 30 minutos à hora marcada para o início da prova, munido de documento de identidade e do comprovante de inscrição, que são itens indispensáveis ao acesso do local das provas. Somente serão aceitos candidatos com canetas nas cores azul ou preta de material transparente.

O gabarito da prova objetiva será divulgado através do endereço eletrônico http://www.pgm.teresina.pi.gov.br, bem como mediante afixação no quadro de avisos da PGM dois dias úteis após a realização da prova. O candidato terá direito a recorrer do gabarito no prazo de dois dias úteis, contados do dia seguinte à data de sua divulgação.

 A seleção busca o preenchimento de dez vagas de estagiários do curso de Bacharelado em Direito. Os estagiários selecionados devem estar cursando a partir do 5º período no momento da admissão. O estágio visa à complementação educacional e ao desenvolvimento da prática profissional na formação escolar do estudante, sem criação de vínculo empregatício, regendo-se nos termos da Lei nº 11.788, de 25.07.08, e das normas próprias das Instituições de Ensino.

Da Redação 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais