Cidadeverde.com

PSB rebate críticas de Wellington Dias: "Quem deixou obras paradas foi ele"

Imprimir

Yala Sena/Cidadeverde.com

O PSB saiu em defesa do candidato ao Senado no Piauí, Wilson Martins, após as críticas feitas pelo candidato a governador Wellington Dias (PT). Em entrevista nesta quinta-feira (21), o petista afirmou que o político eleito receberá obras paradas do Estado. 

Messias Júnior, primeiro secretário do PSB Piauí e membro do diretório nacional, afirmou ter estranhado as críticas e disse que quem deixou obras paradas foi a gestão do PT. 

"Na realidade, quem deixou obras paradas, inclusive com envolvimento da Polícia Federal e dificuldade de realizar foi ele (Wellington Dias), como é o caso do Centro de Convenções", lembrou Messias Júnior, sobre a reforma inacabada em Teresina. 

O representante do PSB também rebateu as críticas sobre a interrupção das obras do Rodoanel, após o Ministério Público questionar licenciamentos concedidos. Para Messias Júnior, a gestão de Wilson Martins foi marcada pelo planejamento e monitoramento das ações, o que, segundo el, evitaram um colapso financeiro. 

Messias Júnior citou como exemplo a revitalização do parque Potycabana, em Teresina, e afirmou que a ponte de Luzilândia estava parada e foi concluída por Wilson Martins.

"Eu me surpreendi com a afirmação do Wellington Dias. Não seria do feitio dele esse tipo de acusação. Até porque, ele está atirando na própria perna", declarou. "Acho que não é por aí. Wellington Dias não deveria apelar nesse sentido". 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais