Cidadeverde.com

PSC prepara evento de filiação em massa no dia 18 de maio

Imprimir

O Partido Social Cristão (PSC) prepara um evento de filiação em massa para este mês visando às eleições 2016. No dia 18 de maio, o partido do ex-senador Mão Santa espera filiar 500 novos partidário. O ato será no plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

"Queremos filiar cerca de 1.000 pessoas, mas neste evento específico do dia 18 a expectativa é de fechar logo 500 filiações", afirma o presidente municipal do PSC, Francisco Juriti.

Segundo ele, o partido já está se preparando para o pleito eleitoral do ano que vem e a principal meta é chegar à Câmara Municipal de Teresina. Na noite da última quinta-feira (30), o PSC reuniu cerca de 30 prováveis candidatos.

"Estamos definindo as estratégias para eleger vereadores. Queremos fazer uma campanha unidos. Reunimos os principais suplentes", disse Juriti, ressaltando que o partido é capaz de eleger até 5 vereadores.

A reunião da quinta-feira contou com a participação do presidente estadual da sigla, o ex-senador Mão Santa e do secretário geral do diretório, ex-candidato a senador, Gustavo Henrique. 

"Vocês farão a diferença no crescimento e lembrem-se que o slogan nosso é o ser humano em primeiro lugar e os princípios cristãos", afirmou Mão Santa.

Hérlon Moraes
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais