Cidadeverde.com

PT finaliza campanha de Dilma Rousseff no Piauí com carreata

Imprimir

No último ato em prol da candidatura à reeleição de Dilma Rousseff, o governador eleito Wellington Dias (PT), a vice Margarete Coelho (PP) e o senador eleito Elmano Férrer (PTB) participaram junto com a militância petista de uma carreata por bairros da zona sudeste de Teresina.

A carreata partiu do cruzamento das avenidas Joaquim Nelson e Mirtes Melão no bairro Alto da Ressurreição e seguiu pela Vila Frei Damião, Renascença, Francisco Marreiros, Parque Ideal, Parque Jurema até o bairro Comprida.

Wellington lamentou os ataques sofridos por Dilma durante a campanha, principalmente após a publicação da edição da revista Veja antecipadamente. "Infelizmente a Dilma, que é uma mulher guerreira, tem sido alvo de ataques constantes até da grande mídia. Essa política de ódio deve ser analisada, pois é uma política de egoísmo e vem normalmente de pessoas que o Brasil já deu oportunidade. Acredito que ela vencerá mais essa e o Brasil sairá ganhando. Eu estou animado porque percebo um certo acordar do povo nos últimos 10 dias", disse. 

O governador eleito mandou recado para os eleitores pedindo para que votem a favor do Piauí. "Quero que amanhã todos os eleitores piauienses compareçam às urnas e ajudem a reduzir as abstenções. É preciso ter calma e votar pensando no Piauí, que é um estado que tem muito a ganhar com a eleição da presidenta Dilma", declarou.

Flash de Emanoela Pinto (Especial para o Cidadeverde.com)
Redação de Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais