Cidadeverde.com

PT Nacional pede W. Dias para participar de ato em Imperatriz

Imprimir

O governador eleito, Wellington Dias (PT), participou na tarde desta sexta-feira (24) de ato político pró-Dilma na cidade de Imperatriz, no Maranhão. Dias suspendeu agenda de campanha em Teresina para participar de caminhada na cidade maranhense. O Diretório Nacional do PT solicitou que Wellington Dias reforçasse campanha de Dilma Roussef em Imperatriz.

Na cidade, a candidata do PT, que tenta à reeleição, obteve 44% dos votos. O município maranhense tem mais de 280 mil habitantes. 

Wellington Dias participou de caminhada no centro de Imperatriz com a presença de lideranças locais e militantes petistas.

Neste sábado em Teresina, o PT e partidos aliados realizam a última atividade de campanha do segundo turno. Será uma carreata com concentração na avenida Joaquim Nelson, próximo a rua Mirtes Melão a partir das 7h30. A carreata passará por vários bairros da região Sudeste.

“Tivemos uma campanha boa, de corpo a corpo e cheia de emoção com a militância na rua e empolgada”, disse Regina Sousa, presidente do PT no Piauí.

Regina ressaltou que a preocupação no dia da eleição é com o transporte de eleitores. “Acredito que não vai ser tão alta a abstenção”, disse Regina Sousa. 

 

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais