Cidadeverde.com

Quadrilha assalta banco e leva dinheiro de caixa recém-abastecido em São Gonçalo

Imprimir


Posto de atendimento do Bradesco ficou bastante danificado (Foto: Agora Piauí)

Uma quadrilha explodiu na madrugada desta terça-feira (14) o posto de atendimento do banco  Bradesco na cidade de São Gonçalo do Piauí, a 125 quilômetros da capital Teresina. A Polícia Militar não confirmou a quantia levada pelos assaltantes, mas informou que o caixa eletrônico da agência havia sido abastecido na segunda-feira (13).

A ação dos criminosos aconteceu por volta das 2h, quando o terminal eletrônico foi explodido com dinamite. O posto de atendimento, localizado na avenida Marechal Castelo Branco, no Centro de São Gonçalo do Piauí, ficou bastante danificado.

De acordo com o sargento Gilberto Cardoso, da Polícia Militar da cidade vizinha de Água Branca, os assaltantes estavam em um Fiat Punto azul. "Estamos em diligência. Já temos suspeitos e procuramos o carro usado no assalto. Pelo menos três pessoas participaram da ação", disse.

O militar não soube informar o valor roubado pelos criminosos, mas contou que o caixa eletrônico havia sido abastecido na segunda-feira. "Nem o pessoal do banco soube dizer a quantia em dinheiro levada. O que sabemos é que um carro forte abasteceu o terminal eletrônico ontem", completou Gilberto Cardoso.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais