Cidadeverde.com

Quadrilha tranca oito pessoas no banheiro e leva R$ 12 mil em jóias de sítio

Imprimir

Uma família de oito pessoas ficou trancada no banheiro, refém de bandidos na manhã desta quarta-feira (6) no Jardim Europa, zona Sudeste de Teresina (PI). Quatro suspeitos já foram detidos pela polícia - entre eles um adolescente. Foram levados dinheiro, telefones celulares e R$ 12 mil em jóias. 

O imóvel assaltado é um sítio em uma região isolada do bairro. Não tem cães e a cerca elétrica foi instalada somente em parte do muro, fatores que podem ter contribuído para a ação dos bandidos, na visão da polícia. 

Os bandidos pularam o muro do sítio e renderam todos os presentes por volta de 7h da manhã. Pessoas que acompanharam a ocorrência narraram que a família trancada no banheiro ouvia gritos de "mata ele" e "não contem para a polícia, vocês podem se dar mal". 

A Polícia Militar e a Força Nacional de Segurança foram acionadas depois que uma pessoa conseguiu libertar a família. As vítimas não quiseram falar com a imprensa.  

De acordo com o cabo Rodrigues Almeida, um adolescente foi apreendido nas imediações do Jardim Europa. Mais tarde, policiais conseguiram informações de que mais suspeitos estavam do outro lado do rio Poti. Três pessoas foram presas. 

reportagem de Solange Sousa (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (Da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais