Cidadeverde.com

Rachel Sheherazade se submete a operação e ficará fora do ar

Imprimir

 

Rachel Sheherazade ficará fora da bancada do "SBT Brasil" por cerca de 10 dias. A polêmica jornalista vai se submeter a um procedimento cirúrgico simples, de acordo com o SBT. Em abril deste ano, Rachel já havia se afastado do telejornal, mas alegou estar de férias, contrariando boatos de pressão política.

No lugar dela ficará Karyn Bravo. Aliás, foi a jornalista quem anunciou, no Twitter, sua ida para o principal telejornal da emissora. "Queridos seguidores, nos próximos 10 dias vou apresentar o "SBT Brasil", às 19h15. Volto ao "Jornal do SBT" no dia 24/10", escreveu Karyn na rede social. Porém, Rachel estava escalada para apresentar o "SBT Brasil" nesta noite, informa o colunista de TV Daniel Castro.

Neste ano, a jornalista se viu envolvida em polêmica ao defender pessoas que amarram um assaltante de 15 anos a um poste no Rio. No dia 24 de setembro, a colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo" informou que o Ministério Público Federal havia iniciado uma ação civil pública pedindo a retratação do comentário feito pela jornalista.

"Achei a ação do MPF tão descabida quanto as representações movidas contra mim e o SBT por partidos políticos como PT, PSOL e PCdoB. Mas acho que o Ministério Público Federal tem todo direito de propor a ação que julgar necessária. Pode alegar o que achar conveniente em seu pedido, por mais absurdo que me pareça. Porém, a ação ainda precisa ser aceita por um juiz, pois a palavra final é sempre é do judiciário", disse Rachel em entrevista ao Purepeople, na época.

 

Fonte: MSN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais