Cidadeverde.com

Rafaella Santos, irmã de Neymar, nega affair com MC Gui

Imprimir

Na tarde desta segunda-feira, 4, pouco antes de embarcar para Barcelona - onde mora o irmão Neymar -, Rafaella Santos colocou um ponto final nos boatos de que teria um affair como funkeiro MC Gui. "Não faço ideia da onde tiram essas coisas. O Gui é um grande amigo, estou solteira e no momento não penso em namorar com ninguém", garantiu ela ao EGO.

Os rumores, que voltaram a ganhar força esta semana, começaram a circular em julho do ano passado, depois que o funkeiro postou uma foto abraçado com a morena  seguido da legenda: “Só ela! Rafaella, tá ligada. Amo você!”.

Pouco tempo depois, o empresário de Gui conversou com o EGO e negou o affair. 'Não é verdade, isso foi uma história inventada pelas fãs', garantiu o representante do cantor na ocasião.


Em março deste anos, os dois voltaram a se encontrar em público. Gui esteve na festa de aniversário que a irmã de Neymar deu em  uma boate em São Paulo para comemorar seus 19 anos. Na porta da casa noturna, o MC, de 16, desconversou quando perguntado sobre um possível "revival" com Rafaella: "Não sei".

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais