Cidadeverde.com

"Rainha do Facebook", Shakira atinge 100 mi de seguidores

Imprimir

A cantora colombiana Shakira se transformou na rainha das redes sociais ao atingir a marca, nesta semana, de 100 milhões de seguidores no Facebook.

A artista se tornou a primeira pessoa ao alcançar o recorde e quis agradecer o apoio recebido em uma mensagem postada em seu próprio perfil.

"Alcancei os 100 milhões de amigos no Facebook, e é algo incrível. Muito obrigado por seu apoio, por sua lealdade, por seu amor. É realmente incrível, muito obrigado", diz a cantora em um vídeo caseiro e improvisado, que ela mesma gravou em inglês e espanhol.

Sua equipe de comunicação realizou, além disso, um vídeo para celebrar este marco na rede social fazendo um repasse dos melhores momentos compartilhados no Facebook pela colombiana.

"Para celebrar que Shak foi a primeira pessoa a chegar aos 100 milhões de seguidores no Facebook, realizamos este vídeo que inclui um repasse destes anos nesta plataforma", anunciaram.

A cantora, de 37 anos, é uma das artistas mais ativas na internet e utiliza as redes com assiduidade, postando momentos de sua vida, suas novas músicas e sua participação em ações humanitárias.

 

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais