Cidadeverde.com

Rapaz é preso ao ameaçar namorada de 15 anos com vídeo de sexo

Imprimir
A delegada Marcela Sampaio Lira, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, prendeu em flagrante o ajudante de pedreiro Antonio Reinaldo Neves do Nascimento Filho, 21 anos, acusado de ameaçar e agredir a namorada adolescente, de 15 anos, e produzir vídeos de sexo explicito entre os dois. 


A jovem, que é estudante do Ensino Médio, estava prestando depoimento no distrito quando o rapaz ligou. A delegada pediu que a vítima colocasse o telefone no viva voz e escutou o rapaz dizendo que a garota deveria voltar pra casa em 40 minutos pois ele tinha dez socos esperando por ela. Antonio ainda disse que tinha vídeo dos dois fazendo sexo e ameaçou divulgá-lo a cinco amigos. 


Em seguida, a delegada foi até a casa do jovem, no bairro Todos os Santos, zona Sudeste da capital, e fez a prisão. O suspeito foi levado à Central de Flagrantes.

A vítima havia denunciado o caso ao Conselho Tutelar.

A mãe da adolescente, que não quis se identificar, contou ao CidadeVerde.com que começou a perceber que o comportamento de sua filha havia mudado e passou a vigiá-la, grampeando o telefone da casa onde moram. “Foi aí que vi que ela estava sendo ameaçada até de morte por ele que mandava ela ficar calada”, narra.


A garota tem vários hematomas pelo corpo. 

Segundo a delegada, Antonio foi preso em flagrante por ameaça e vai ser indiciado de acordo com o ECA por produzir e divulgar material com cenas de sexo contra menor e pela lei Maria da Penha. 



Flash de Yala Sena
Redação Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais