Cidadeverde.com

Raul Gil recebe Ivete Sangalo em seu programa neste sábado

Imprimir

Ivete Sangalo foi a atração escolhida para coroar a vencedora do concurso "Mulheres qur Brilham" no Programa do Raul Gil. A final acontece no próximo sábado, 13 de setembro. A vencedora ganha um ano de contrato com a gravadora Sony Music, gravação de CD e uma participação no show da madrinha do Mulheres que Brilham Ivete Sangalo. Ivete cantou "Sorte Grande" com as finalistas Hannah Quaresma, Angelica Kerr e Mayara Prado. Para a final, Hannah escolheu cantar "Varinha Mágica", Angélica com "Coração Partido" e Mayara com "Piradinha". Emoção e expectativa tomam conta da atração.

Raul Gil apresenta o "Elas Querem Saber". Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova continuam afiadas e com perguntas picantes na ponta da língua. O convidado deste sábado é o promoter David Brazil. O queridinho dos famosos revela que nunca ficou com mulher: "Só dei selinho". Sobre um sonho a ser realizado, David diz: "Eu sempre quis fazer uma novela inteira". E ainda comenta sobre sua gagueira e preconceito.

O apresentador faz uma grande homenagem para Roberto Cabrini. Vários artistas e amigos contaram histórias emocionantes sobre a carreira e vida pessoal do jornalista, como: Carlos Alberto de Nóbrega, Marcelo Rezende, Ratinho, Danilo Gentili, Karyn Bravo, Datena e Tom Cavalcante.

Fonte: SBT

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais