Cidadeverde.com

Real Madrid vira para cima do Barça e ofusca estreia de Suárez

Imprimir

De virada é mais gostoso, afirma a máxima do futebol. Num clássico melhor ainda. Após levar um gol com quatro minutos do primeiro tempo, o Real Madrid se recompôs, empatou e deslanchou para cima do Barcelona, vencendo o rival por 3 a 1, neste sábado, no Santiago Bernabéu. O resultado ofusca a tão aguardada estreia de Suárez pela equipe catalã.

A vitória também coloca mais emoção ao Campeonato Espanhol. O Real Madrid - além de quebrar a invencibilidade do Barça na competição, encurta para um ponto a diferença para o líder catalão.Bastaram quatro minutos para o clássico esquentar. Depois de troca de passes, o estreante Suárez rolou para Neymar abrir o placar para o Barcelona.Os minutos seguintes foram de intensa pressão do Real Madrid, que contava com James Rodríguez e Cristiano Ronaldo apagados.

O Barça conseguiu sair e aproveitar os espaços cedidos para chegar ao gol merengue, mas pecou na conclusão. O Real, quando teve a chance mais clara, não desperdiçou. Ela veio com pênalti cometido por Piqué. Cristiano Ronaldo cobrou, igualou e tirou uma série de oito partidas sem levar gols do goleiro Bravo.

O Real Madrid decolou. O Barça até seguiu criando. Só que, de cabeça, Pepe desempatou e praticamente desequilibrou o embate. O jogo inverteu. Foi a vez do time catalão ceder o contra-ataque para os merengues. Na velocidade quase mortal, o time da casa chegou ao terceiro gol. James Rodríguez apareceu pelo meio e rolou para Benzema concluir no canto. A partir daí, o Barcelona acusou o golpe e passou a errar as investidas na frente. Melhor para o Real que teve a chance de administrar a vitória de forma tranquila.


Fonte: Lancenet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: