Cidadeverde.com

Recadastramento do programa Passe Legal em Altos começa na próxima segunda (21)


O Conselho Municipal de Transporte Intermunicipal de Estudantes de Altos se reuniu, nessa segunda-feira (14), para tratar sobre os procedimentos de recadastramento de estudantes no programa Passe Legal para o segundo semestre.
 
O início do recadastramento acontece na próxima segunda-feira (21) e vai até o dia 22 de agosto. O processo será feito no site da prefeitura de Altos, www.altos.pi.gov.br, e no Centro Artesanal Zé da Prata, de 8h às 12h e de 14h às 17h.
 
Por meio do programa, criado pela prefeitura em 2013, os estudantes de Altos que precisam se deslocar a Teresina para estudar são beneficiados com desconto de 30% sobre o valor da passagem de ônibus.
 
De acordo com o secretário municipal de Educação, Kiko Fontenelle, para fazer o cadastro, o estudante precisa apresentar RG, CPF, comprovante atualizado de residência, comprovante atualizado de matrícula em instituição de ensino de Teresina e foto 3x4 recente.
 
A prefeita de Altos, Patrícia Leal, destaca que  a prefeitura busca cadastrar o maior número de estudantes, garantindo pleno acesso ao benefício. “O Passe Legal tem melhorado consideravelmente a vida dos estudantes e, portanto, queremos garantir total acesso”, frisa.

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais