Cidadeverde.com

Recém saído da cadeia é preso após furtar moto de vice-prefeito

Imprimir

Jailson Pereira da Silva Luz foi preso na tarde do último sábado (20) acusado de furtar várias motos na cidade de Uruçuí. Entre os veículos que teriam sido levados estava a motocicleta do vice-prefeito do município, Pedro Cortez.

O delegado Jarbas Lima, titular da Delegacia de Uruçuí, explica que na última semana foram recuperadas quatro motos. “Acreditamos que ele tenha participação nos quatro furtos, mas já comprovamos dois. Na semana passada, ele furtou uma Broz e levou para o município de São Domingos do Azeitão, no Maranhão. Lá ele contou uma história de que o pai e a mãe tinham morrido e vendeu a moto por R$ 2.800. Depois voltou e no meio tempo furtou uma XLR do vice-prefeito”, descreve o delegado. 

Lima acrescenta que Jailson havia saído do sistema penitenciário há pouco mais de um mês. “Ele é egresso da penitenciária de Floriano. Esteve preso por um ano por tráfico, lesão corporal grave e furto qualificado. Agora será indiciado por furto qualificado e por estelionato, já que enganou uma vítima no Maranhão. Ele nega os crimes, mas há testemunhas”, finalizou o delegado. 

Carlos Lustosa Filho 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais