Cidadeverde.com

Rejane Dias diz que reforma política será sua prioridade na Câmara

Imprimir

Eleita deputada federal mais bem votada na eleição deste ano, Rejane Dias(PT), já planeja o que pretende fazer durante seu mandato que começa em janeiro de 2015, na Câmara dos Deputados, em Brasília.  

Entre os projetos defendidos por Rejane está a aprovação e realização de uma reforma política. Ela afirma que dessa forma será possível democratizar o sistema político brasileiro.  

"A reforma política tem que acontecer logo. Eu acho que há um sentimento muito mais forte no Congresso Nacional e isso tem aumentado bastante com o apelo da população. Acredito que essa é uma forma de enfrentar a corrupção e democratizar o sistema político brasileiro", disse a deputada.  

Rejane afirmou ainda que vai continuar criando projetos focados nas questões das pessoas com deficiência no estado e dará preferência em agilizar a conclusão do hospital de traumatologia em Teresina. 

"A expectativa do mandato de deputada federal é focar mais ainda numa atuação voltada para o segmento da pessoa com deficiência. Temos uma população com quase 30% de pessoas que tem algum tipo de deficiência, por isso vou lutar pela conclusão do hospital de traumatologia e melhorias no Ceir", destacou. 

A deputada petista disse que vai colocar suas emendas parlamentares a disposição do governo do estado para a conclusão do hospital Materno-Infantil e de mais centros de fisioterapia para as cidades polos do interior do Piauí. 

"Vou me empenhar para a conclusão do hospital Materno-Infantil e descentralizar esses serviços para as cidades polos do estado, a exemplo de Picos. Defendo a construção de um centro de fisioterapia de alta complexidade, com oficinas ortopédicas para Picos, Floriano e para Bom Jesus, no extremo sul", concluiu.

Emanoela Pinto (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais