Cidadeverde.com

Restaurante na China oferece refeição grátis para pessoas bonitas

Imprimir

Não existe almoço grátis? Na China, sim, pelo menos para pessoas consideradas bonitas. O restaurante especializado em culinária coreana Jeju Island, localizado na cidade de Zhengzhou, criou uma controversa promoção que oferece refeições de graça para pessoas com o rosto atraente.

Segundo a imprensa local, todos os frequentadores são convidados a ingressar na “área de identificação de beleza”. Os que quiserem tentar ganhar uma refeição gratuita, devem tirar uma fotografia, que é analisada por uma banca de cirurgiões plásticos.

Os candidatos são julgados de acordo com a qualidade do rosto, com avaliação dos olhos, nariz e boca.

A promoção criou polêmica e se tornou viral nas redes sociais do país.

“Eu acredito que posso conseguir desconto de um por cento com o meu rosto”, brincou um usuário no Weibo, informou o “Telegraph”.

As autoridades locais não gostaram da ação publicitária e ordenaram a retirada de uma placa na entrada do restaurante. Segundo a agência China News Service, o cartaz foi demolido nesta quarta-feira. Entretanto, a promoção continua.

— Nós seremos mais prudentes com a nossa publicidade no futuro — disse a gerente do Jeju Island, Xue Hexin. — Mas a promoção vai continuar apesar da demolição da placa.

Fonte: O Globo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais