Cidadeverde.com

Reunião decide nova cor padrão para moto-táxis de Teresina

Imprimir

Uma reunião envolvendo as diretorias dos sindicatos dos moto-taxistas do Piauí e de Teresina decidiu o impasse com relação a cor de padronização das motos. O encontro ocorreu nesta terça-feira (05), na Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) e definiu que será usada a cor branca nas motocicletas.

De acordo com o secretário de comunicação do sindicato dos moto-taxistas de Teresina, Francisco Justino, os representantes da categoria no restante do estado defendiam que a cor das motos continuasse amarela, mas a cor branca representa uma economia para os trabalhadores.

"A cor branca é padrão porque ela já vem direto de fábrica, então a gente não precisa pagar taxas de mudança de cor, dentre outras. O gasto em média era de R$ 1.200,00 e agora vai ficar por apenas R$ 388,00", explicou Francisco Justino.

Os vereadores Edvan Silva (PTC) e Luís André (PPS) também estiveram presentes na reunião representando a Câmara Municipal. Além do superintendente municipal de transportes e trânsito de Teresina, Carlos Daniel.

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais