Cidadeverde.com

Revista Cidade Verde destaca as faces do Corso 2015

Imprimir

A Revista Cidade Verde desta quinzena estampa na capa as faces do Corso 2015. Mais de 250 mil rostos coloriram o maior corso do mundo, dando um show de criatividade. Nessa edição, de número 105, a RCV traz uma galeria imperdível de foliões que fantasiados, pintados ou mascarados levaram alegria à avenida Raúl Lopes.

Também é destaque nessa quinzena a busca do Estado pelo equilíbrio financeiro, já que o governo propõe uma reforma administrativa com foco na previdência, e as ações para enfrentar a seca deste ano, que promete ser mais severa que a do ano passado, uma vez que as chuvas estão abaixo da média para o período. 

O desperdício de água é outro tema abordado. O Piauí desperdiça 52% da água tratada antes mesmo de chegar às torneiras dos consumidores. A informação é do Ministério das Cidades, após estudo realizado em 2013. A pesquisa revela ainda que o estado aparece como o 8° do Brasil em desperdício de água nas residências. A pesquisa aponta que o ideal é que o desperdício fique abaixo de 20%.

A RCV traz ainda uma reportagem especial sobre a capital, que é destaque nacional por ser um dos 10 destinos mais procurados pelos brasileiros. 

Nas Páginas Verdes, a entrevista é com o secretário de Administração do Estado, Franzé Silva. No Perfil do Péricles Mendel, a entrevistada é a administradora Ana Cristina Barros.

Essas e outras matérias exclusivas estão disponíveis na Revista Cidade Verde, publicação quinzenal da Editora Cidade Verde, já nas principais bancas de Teresina e outros municípios por apenas R$ 8. 

Assinaturas são feitas pela internet:www.revistacidadeverde.com.br.

Jordana Cury
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais