Cidadeverde.com

Revista destaca retrospectiva de 2014 e previsões para 2015

Imprimir

A Edição 101 da Revista Cidade Verde apresenta a retrospectiva do ano de 2014 a partir das capas publicadas. Eleições, Copa do Mundo no Brasil, tragédias, o "boom" da energia eólica, a crise da Eletrobras e o início dos voos para o litoral do Piauí são alguns dos fatos que marcaram o ano do Estado. 

O leitor também acompanha uma reportagem especial de Severino Filho sobre as expectativas do esporte piauiense para 2015. A nova gestão também é destaque nessa edição. Às vésperas de sua posse, Wellington Dias define seu secretariado e a chefia de órgãos para o seu terceiro mandato. O foco do governo, segundo ele, será a reorganização financeira e a segurança.

Como já é tradição, a RCV foi buscar também as previsões para 2015. Na numerologia, o ano novo será regido pelo número 8, que no Tarô, indica força. A taróloga e numeróloga Sheila Pires fez previsões e antecipou informações importantes para o Piauí.

Nas Páginas Verdes, a entrevista é com Rafael Fonteles, o próximo secretário estadual de Fazenda do Piauí. Ele fala sobre o desafio de equilibrar as finanças do Piauí e controlar os gastos da máquina pública.

Essas e outras reportagens exclusivas estão na Edição 101 da Revista Cidade Verde. Para mais informações sobre a revista acesse: www.revistacidadeverde.com.br

 

Jordana Cury
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais