Cidadeverde.com

Revista traz dicas de como chegar aos 100 anos com qualidade de vida

Imprimir

O Piauí possui 436 pessoas com 100 anos ou mais. Qual será o segredo da longevidade? Esse é o tema da Revista Cidade Verde desta quinzana: Viver bem para chegar até os 100.

Especialistas dão dicas para uma vida saudável, a partir de uma alimentação balanceada e regular, atividades físicas e exames preventivos. O leitor terá acesso a reportagens esclarecedoras sobre o colesterol, cuidados no armazenamento e manuseio de alimentos, cuidados com os dentes, e dicas de como emagrecer com saúde.

A partir desse tema, a edição 95 traz ainda dicas de esportes que podem ser praticados em qualquer idade e que melhoram significativamente a qualidade de vida. 

Novidades nos tratamentos de hérnia de disco, que dispensam cirurgia, também são abordados, assim como as vantagens de uma boa noite de sono. 

Nas Páginas Verdes, a entrevista é com o endocrinologista Roberval Leite, que fala sobre obesidade e medicamentos antiobesidade, alimentação balanceada, novos hábitos alimentares e outros temas relacionados. 

O Perfil, assinado por Péricles Mendel, estampa nesta quinzena o padre Carlito. 

Sobre política, a revista traz uma reportagem especial sobre as propostas de todos os candidatos, relacionadas às áreas de economia, esporte e cultura, além de matéria com o perfil dos candidatos ao Senado Federal. 

Essas e outras matérias exclusivas estão disponíveis na Revista Cidade Verde, publicação quinzenal da Editora Cidade Verde, já nas principais bancas de Teresina e outros municípios por apenas R$ 8. 

Assinaturas são feitas pela internet:www.revistacidadeverde.com.br.

Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais