Cidadeverde.com

Rick se desculpa por comportamento de Renner: "envergonhado"

Imprimir

Neste domingo (28), o cantor Rick usou o Instagram para se desculpar com os fãs da dupla sobre os últimos acontecimentos envolvendo seu parceiro, Renner. "Quero aqui do fundo do meu coração pedir desculpas a cada fã e a cada admirador do nosso trabalho pelos últimos acontecimentos. Estou envergonhado mesmo! Não sei mais o que dizer, mil vezes perdão", escreveu.

Na última sexta-feira (26), Renner foi preso após se envolver em um acidente na zona sul de São Paulo. O sertanejo estava a bordo de uma BMW quando colidiu com um carro estacionado.

Ele foi liberado pela polícia no mesmo dia, após pagar fiança de R$ 10 mil, e responderá em liberdade pelos crimes embriaguez ao volante e tentativa de fuga.

Esta não é a primeira vez que o cantor se envolve com problemas devido à combinação de álcool e direção. Em 2001, seu carro atingiu uma moto com o casal Luís Antônio Nunes Aceto e Eveline Soares Rossi. Ambos morreram na hora. Renner estava em alta velocidade, perdeu o controle do veículo e atravessou a pista. Julgado em 2008, o cantor teve que pagar 2 mil salários mínimos.

 

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais