Cidadeverde.com

River anuncia três novos reforços; mais cinco jogadores ainda devem chegar

Imprimir
  • reforco3.jpg Divulgação/River AC
  • reforco2.jpg Divulgação/River AC
  • reforco1.jpg Divulgação/River AC

A diretoria do River anunciou nesta sexta-feira (5) a contratação de mais três jogadores para a temporada 2015. Tratam-se do goleiro Naylson, o lateral esquerdo Hugo Figueiredo e o meia Uilliams Bomfim. Com a chegada da trio, sobe para 21 o número de atletas garantidos no elenco do Galo para as disputas do Campeonato Piauiense, da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil.
 
Aos 27 anos, Naylson chega ao Tricolor depois de defender Fast Clube e CDC Manicoré, ambos do Amazonas, em 2014. No clube piauiense, ele disputará vaga com Robson e mais um goleiro que deve ser contratado nos próximos dias.
 
Já Uilliams Bomfim desembarca em Teresina após três anos no futebol asiático. Com passagens por Sagamihara, do Japão, e Shillong Lajong, da Índia, o meia de 25 anos disputará posição com Thiago Marabá e Esquerdinha, dois dos principais jogadores do elenco riverino. Um outro nome para a posição ainda será contratado.

Hugo Figueiredo surgiu no Palmeiras e depois passou pelo Crac (GO), CSE (AL) e Cerâmica (RS). O jogador de 22 anos deve disputar a titularidade da lateral esquerda com Amarildo, nome importante do tricolor na temporada 2014. 
 
Com Naylson, Figueiredo e Uilliams Bomfim, chega a quatro a quantidade de reforços já acertados para a próxima temporada. O zagueiro Paulo Paraíba, ex-Jacupiense, anunciado na semana passada, foi a primeira contratação do Galo para 2015.
 
A diretoria tricolor ainda corre atrás de novos jogadores, e pelo menos cinco ainda devem chegar ao clube antes do fim de dezembro. Estão na pauta um goleiro, um lateral-direito, um meia e dois atacantes. O clube piauiense estreia em 2015 no dia 4 de fevereiro contra o Botafogo (PB) pela primeira rodada da Copa do Nordeste.
 
Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais