Cidadeverde.com

River, Caiçara, Parnahyba e Piauí nas semifinais do Piauiense

Imprimir
  • IMG_0481,11.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_0461,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_0452,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_0462,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_0483,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_0481,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_0453,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_0447,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com

A quinta rodada do primeiro turno do campeonato piauiense teve dois empates em Campo Maior e Parnaíba e vitória riverina no Albertão sobre o Piauí, definindo os quatro semifinalistas do primeiro turno.

RIVER 1 x 0 PIAUÍ

No Albertão o River derrotou o Piauí por 1 x 0, gol de Marabá aos 44 minutos do segundo tempo.  O futebol foi bem abaixo das reais possibilidades das duas equipes. Os rubroanis mostraram uma preocupação maior com o sistema defensivo e estavam conseguindo o objetivo de conquistar pelo menos um ponto com o empate. A partida já estava terminando quando Marabá marcou o gol da vitória riverina. 

O resultado, porém, não foi produto de uma exibição convincente dos comandados de Flávio Araújo. O time tricolor foi para campo com uma formação meia confusa, com  Siderval vestindo a camisa 11, ao lado de Lucas Bacelar no ataque. Os atacantes titulares estão todos no departamento médico.

Ficha técnica de River 1 x 0 Piauí:

Local - Estádio Albertão.

Gol - Marabá aos 44 minutos do segundo tempo.

River - Naylson; Tote(Cássio), Paulo Paraíba, Índio e Rafael Araújo; Amarildo, Tiago Dias, Esquerdinha e Rogério; Lucas Bacelar e Siderval. Técnico - Flávio Araújo.

Piauí - Lucas; Sadan, Émerson, Eduardo e Rian; Marcos Gasolina, Alex(Fabiano), Binha(Niel) e Jeová(Natan); Edson Di e Capela. Técnica - Paulo Moroni.

Árbitro - Afonso Amorim; Assistentes - Thyago Costa Leitão e José Nílson da Costa; Quarto Árbitro - Francisco Arêa.

Renda - R$ 7.715,00; Público presente - 422 torcedores

CAIÇARA 2 x 2 FLAMENGO

Em Campo Maior, com muíta chuva, Caiçara e Flamengo empataram por 2 x 2, gols de Eli e Rinaldo para o alvirubro, Paulo Maranhão e Joniel para os rubro-negros.

PARNAHYBA 2 X 2 4 DE JULHO

No Estádio do SESI em Parnaíba, aconteceu outro empate de 2 x 2. Lecão e Puxa marcaram para o Tubarão do Litoral e Tenílson e Gleisson Dias para o Colorado.  O empate parnaibano foi conseguido nos instantes finais da partida.  Renda em Parnaíba - R$ 5.820,00. Público presente - 580.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DA PRIMEIRA FASE DO CAMPEONATO

River - 11 pontos ganhos, Caiçara - 07; Parnahyba -05; Piauí - 05; Flamengo - 05 e 4 de Julho - 04 pontos. Passaram para as semifinais: River, Caiçara, Parnahyba e Piauí.

A rodada das semifinais ficou assim:

Domingo - Caiçara x Parnahyba, em Campo Maior.

River x Piauí - na segunda-feira ou na terça-feira, aproveitando o feriado nacional. Não será domingo porque o River atuará em Fortaleza na quinta-feira(16), pela Copa do Brasil.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais