Cidadeverde.com

River começa a preparação para receber o Interporto

Imprimir

Nesta quinta-feira(21) o River começa a preparação para a partida de domingo(24) com o Interporto no Albertão, com atividade no CT Presidente Afrânio Nunes. De início, a diretoria riverina está esperando informação oficial da CBF-Federação sobre a situação do técnico Flávio Barros, que não trabalhou na área técnica em Porto Nacional. O técnico está ou não está cumprindo suspensão de 4 jogos, imposta pela Justiça Desportiva ? A busca feita pelo Departamento de Registros da FFP deixou dúvidas.

Com Flávio Barros ou sem Flávio Barros, há necessidade urgente de definição do time para o confronto com o Interporto. Em Porto Nacional Índio e Júnior Chicão começaram o jogo. Marabá somente entrou no segundo tempo e em substituição a Esquerdinha, titular absoluto. Warley segue fora da forma ideal e o meia Eduardo espera a palavra final do setor médico. É importante que na sexta-feira treine o time que vai atuar no domingo.

PRESENÇA DA TORCIDA

Nos jogos com Remo e Moto Clube o público no Albertão ficou bem abaixo do esperado,  longe mesmo de atingir os esperados dez mil torcedores.Se o River não foi brilhante, mas não perdeu e terminou o primeiro turno empatado com Guarany de Sobral e Moto Clube com 6 pontos ganhos e à frente de Remo e Interporto. Uma vitória no domingo definitivamente colocará o tricolor na disputa para a classificação até a última rodada, quando o adversário será o Guarany, no Albertão. Não há motivos para a grande torcida do campeão piauiense ficar ausente. Federação e o próprio River deverão anunciar nas próximas horas todas as providências a serem tomadas para o jogo River x Interporto. 

GUARANY X CLUBE DO REMO

Na cidade de Sobral melhorou a situação do Cacique do Vale perante sua torcida, que ficou desanimada com as derrotas para River e Moto Clube nos dois primeiros jogos. A recuperação veio com as vitórias sobre Interporto e Remo e agora o público local deverá comparecer em grande número ao Estádio do Junco para a partida com os paraenses no domingo(24).

 

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais