Cidadeverde.com

River e Fortaleza no Castelão disputando classificação na Copa do Brasil

Imprimir

O jogo desta quinta-feira(16) no Castelão entre Fortaleza e River valerá a permanência ou a eliminação na Copa do Brasil. Será o segundo confronto entre as duas equipes. No primeiro, em Teresina, o tricolor cearense venceu por 1 x 0 e vai a campo com a vantagem do empate. Para o campeão piauiense somente interessa a vitória.

Fotos - Erica Paz - A/C River

Flávio Araújo poderá voltar a contar com Léo Olinda, Eduardo e Fabinho que estavam no departamento médico. Mesmo assim, Flávio não revelou a formação de sua equipe para começar a partida no Castelão. Viajaram para Fortaleza (fotos ) os seguintes jogadores:

- Naylson, Dalton, Gabriel, Eduardo, Esquerdinha, Fabinho, Índio, Tote, Cássio, Léo Olinda, Lucas Bacelar, Amarildo, Paulo Paraíba, Rafael Araújo, Rogério, Siderval, Tiago Dias e Tiago Marabá.

É praticamente certo que Thiago Marabá será escalado como titular, tendo em vista as boas atuações nas partidas com Flamengo  e Piauí pelo campeonato piauiense. 

No Fortaleza o técnico Chamusca deverá mandar a campo o seguinte time:

- Douglas; Tinga, Lima, Adalberto e Bruno; Dudu Cearense, Corrêa, Samuel e Éverton; Lúcio Maranhão e Cássio.

Outros jogos desta quinta-feira pela Copa do Brasil:

. Bahia x Nacional do Amazonas - 19h30, em Salvador

. Bragantino x Lajeadense - 19h30 em Bragança Paulista

. Sport Recife x CENE - 21h50 em Recife

O jogo Fortaleza x River será iniciado às 21h50. O desembarque dos riverinos no Aeroporto Petrônio Portela, retornando de Fortaleza, está previsto para as 16h00 da sexta-feira(17). No sábado à tarde haverá treinamento para a partida com o Piauí, na segunda-feira pelas semifinais do primeiro turno do campeonato piauiense.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais